DIY: Organizador de Óculos | Organizador Multiuso + Minha experiência com a compra de lentes para óculos online (Lenscope)

Olá pessoal, tudo bem?

Tô de volta! E hoje trazendo um DIY super fácil de fazer, para você organizar os seus óculos e também qualquer miudeza que desejar.

Vem ver ;) Assista em HD. A qualidade da imagem fica bem melhor!

Bem, como contei a vocês no vídeo, estou realmente encantada com o meu novo óculos.

blog_oculos

As lentes ficaram incrivelmente finas e “confortáveis” e já vieram com o tratamento antirrisco, antireflexo, proteção anti quebra, proteção UVA e UVB além daqueles que garantem lentes mais limpas, sem marcas de dedos, respingos de água e poeira.

Uso óculos desde novinha e comprar lentes para óculos nunca foi uma tarefa fácil. Como sempre necessitei de uma graduação alta, toda vez que tinha de renovar meus óculos sabia que a despesa seria grande. Quando via aquela tabelinha e calculadora que tiravam nas óticas para calcular o preço final da lente, o coração já disparava hahuahuahauhua.

Mas, brincadeiras à parte, vamos a minha experiência.

Como contei a vocês no vídeo, a Lenscope me procurou para apresentar a proposta da marca e me convidou a testar seus serviços e produto. Quando vi que se tratava de de uma forma simples, descomplicada, online e bem mais barata de fazer lentes para óculos, logo de cara aceitei.

A empresa trabalha com 2 tipos de lentes: as tradicionais lentes Lenscope, para quem possui até 4 graus de miopia e com as Lentes Tokai 1.76, que são lentes de alto índice de refração, indicadas para quem tem mais de 4 graus de miopia, como é o meu caso.

Ambas já vem com todos os tratamentos indispensáveis inclusos( antirreflexo, antirrisco, proteção UV, além daqueles que garantem lentes mais limpas, sem marcas de dedos, respingos de água e poeira) e por isso o preço não vai subindo de acordo com os tratamentos que você vai acrescentando ;) .

Como o meu grau é alto (7 graus de miopia de um lado e 7,5 do outro), as lentes indicadas para mim são as de maior índice de refração, e por isso escolhi a Tokai 1.76, que segundo a marca são as lentes de resina mais fina que existem. Atualmente são produzidas no Japão e vendidas no Brasil, exclusivamente no site da Lenscope, e segundo a empresa com preços muito mais em conta do que as lentes com maior índice de refração (1.74) encontradas hoje nas óticas do Brasil.

Todo o processo de compra aconteceu totalmente online e em pouquíssimos passos.

Realizei o meu cadastro no site, enviei a minha receita atualizada e uma fotinho com a minha armação para que pudessem medir a minha Distância Naso Pupilar (DNP) (Com esse nome parece algo extremamente complexo, mas tem um vídeo no site explicando direitinho como fazer. Nada mais é do que a medida entre o nariz e a pupila).

E por fim agendei a coleta e mais adiante a entrega de meus óculos prontinhos. Como sou de São Paulo, o processo de coleta e entrega foi realizado em casa, de bicicleta e gratuitamente. Caso resida em outros estados, é necessário que envie a armação pelos correios ;)

A proposta da marca é realmente inovadora e com certeza já ganhou o meu coração z217918094. A compra foi fácil, rápida e sem complicações. O processo de compra é muito intuitivo e está tudo muito bem explicadinho no site.

A entrega veio no prazo e pude acompanhar “todos os passos de meus óculos” pelo site.

Muito amor né? Outra coisa que achei bem bacana, é que a Lenscope dá até 100 dias para que você teste suas lentes. Caso não goste ou não se adapte, eles devolvem o seu dinheiro sem burocracias. Confira mais informações no site oficial deles

E se a sua graduação é mais baixa que a minha, o site possui um preço bem convidativo também. Vale à pena conferir!

E para a nossa alegria a Lenscope disponibilizou um cupom de desconto para você que deseja fazer as suas lentes. Utilizando ” MAG2017” você ganha R$ 30,00 de desconto em sua primeira compra no site da Lenscope.

Gostou da dica? Quer mais informações sobre a Lenscope?

Acesse e saiba mais: http://lenscope.link/lenscope-e-magzita

-Várias dicas pra você nunca mais errar na compra do seu óculos de grau forte: http://lenscope.link/blog-lenscope-e-magzita

-Facebook Lenscope: https://www.facebook.com/LenscopeBrasil

-Instagram Lenscope: https://www.instagram.com/lenscopebr

Twitter Lenscope: https://twitter.com/lenscope   

Um beijo e até mais! Mag ;)

Posts Relacionados: