Hello World!

Hello People!

Mag voltou! Desta vez para ficar. Sei que já disse isso muitas vezes, mas, ter um bloguinho é uma realização pessoal de longa data.

Minha paixão por blogs começou na adolescência. Na época os blogs éram uma espécie de Diário Virtual, onde escrevia com detalhes tudo o que eu fazia, pensava e filosofava. De meses em meses trocava de layout e começava tudo de novo.

Quando entrei na faculdade, me distanciei totalmente do mundo dos blogs….e perdi a transição que sofreram. Me vi novamente interessada por isso tudo, quando me formei e comecei a trabalhar.

Informação sempre foi necessária e os blogs estavam mais recheados do que nunca.



O vício ou sei lá como posso  definir isso, voltou e criei o magzita.blogspot.com, depois migrei para o magzita.wordpress.com. Mas ambos viviam abandonados e sem inspiração. Cobrava de mim mesma, um propósito diferente do qual havia me proposto.

Comecei com a intenção de guardar minhas coisinhas….minhas matérias interessantes, falar um pouco sobre as coisas que gosto, que vivo, que vejo, que penso, que acredito… Guardar minhas “mensagens divertidas”, minhas dicas Fly, compartilhar dicas de esmaltes, compras,  moda, artesanato, decoração beleza entre outros.

Mas, visitando meus bloguinhos favoritos, perdia totalmente o foco e não conseguia levar o meu adiante. Visitar e ler blogs é um vício e uma rotina minha, mas a grande verdade é que isso acaba me confundindo.

Muitas vezes me vejo tentando escrever uma matéria sobre tal coisa, matéria sobre isso, matéria sobre aquilo e me cobrando como se eu ainda trabalhasse em uma redação.

Cobrança que faz com que o bloguinho nunca saia do lugar e, que as coisinhas interessantes que quero guardar por aqui continuem ocupando aquele “espaçãooooo” em minhas pastas,  minha caixa de entrada e “entralhando” meus armários.

É hora de voltar! Mas, sem cobranças! Como algo que venha a acrescentar conhecimentos e não trabalho ( que aliás já tenho o suficiente hihihi).

A baguncinha virtual da Mag….Nem melhor, nem pior…..apenas diferente!

Sem comparações, e sem perder o foco, digo que volto! Agora para ficar.

Posts Relacionados:

4 Comentários on Hello World!

  1. romulo
    6 jan às 4:57 pm (5 anos atrás)

    oi mag gostaria por favor gue voce ensinasi a fazer capinhas de celular com cartolina por favor flor ensina beijos <3

    Responder
  2. romulo
    6 jan às 4:58 pm (5 anos atrás)

    mag e capinha livrinho de cartolina viu amor por getileza faz pricesa beijos tiau <3

    Responder
  3. romulo
    6 jan às 5:00 pm (5 anos atrás)

    a mag por favor mada um beijo pra mi ta tiau <3

    Responder