Look do dia: Beauty T Shirt

01pOlá pessoal, Tudo bem?

No post de hoje, trago uma versão arrumadinha da “T-Shirt Beauty”, que mostrei para vocês no último vídeo/post de Chegou da China.

Como disse no vídeo, é uma blusinha que permite diversas combinações, das mais arrumadinhas às mais esportivas.02p

No Look de hoje, resolvi mostrar à vocês a minha forma “arrumadinha” de utilizar a blusinha. Vem ver! ;)

03pPara compor o Look, optei por uma “sainha” preta bem rodadinha e muitos acessórios “baphonicosss” para dar brilho e “glamour” a combinação.

03Os acessórios já são bastante conhecidos por aqui. O relógio com pulseira de correntes, aparece em pelo menos 90% dos looks aqui do blog e é uma das minhas peças fashion favoritas. Valoriza qualquer look! 04pOs anéis são bem antigos, mas de um tempo para cá, resolvi tirar do fundo do armário e estou apaixonada! A pulseira é no estilo bracelete e já está entrando para o haul das favoritas ;)BolsaA bolsa de botões é uma queridinha da Dressgal. Uso tanto que até caiu um dos botões. Não reparem! Guardei e arrumarei em breve ;)

colar

O colar é um mimo à parte! E se eu contar, não vão nem acreditar! Comprei por menos de R$ 10,00 em uma promoção na 25 de março! #achadinho 38.pngSapatosE para fechar com chave de ouro, escolhi esse Scarpin, estilo Cinderela da Passarela Calçados, e uma tornozeleira dourada bem delicadinha ;)

E esse foi o Look de hoje!

Gostaram? Contem-me nos comentários ;)

Um beijo, um queijo e, até o próximo post! Mag z206395768

 Mensagem do dia: “Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes….Mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo e, posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deis a cada manhã pelo milagre da vida. É ser feliz e não ter medo dos próprios sentimentos.

É falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. (Augusto Cury)

Posts Relacionados: