Look do dia: Longo para Wedding

“Hi people”! Tudo bom?

Essa semana tive um tempinho e preparei muitos posts legais para vocês, e hoje, venho compartilhar este look que utilizei para ir um casamento no início desse mês.

O casamento aconteceu na manhã de um sábado, houve cerimônia religiosa na igreja e depois uma recepção em um Sitio.
01p Confesso que a escolha deste look que gerou muitas dúvidas, pois eu e meu amor éramos padrinhos e eu nunca havia ido a um casamento assim no período da manhã.

Como uma convidada “normal”, eu certamente escolheria um vestido curto ou midi, mas como madrinha, achei que deveria usar longo, e por ser um casamento matinal, também não queria nada com brilhos ou exagerado demais. Ao mesmo tempo não queria fazer feio né ;)

magpeqDepois de muitas dúvidas e pesquisas, optei por um modelo sereia, mais fechadinho em cima e, como não queria bordados, nem pedrarias, escolhi uma renda “Guipir” em tom rosa queimado.

Idealizei o modelo e saí em busca da renda, mas nenhuma loja vendia o tom de rosa que imaginei. O mais próximo que encontrei foi um rosado quase nude.

Fiquei em uma grande dúvida entre o rosa escuro e esse rosinha bebe. Achei que o rosa escuro me envelheceria muito, mas ao mesmo tempo, esse rosa claro me preocupava um pouco, pois seu tom claro poderia ficar (na minha cabeça), ainda mais claro com a luz, e até ser um pouco deselegante com a noiva. Não me conformo com pessoas que vão a casamentos com roupas brancas, não pode não rs.

Optei então por colocar um forro um pouco mais escuro que a renda, pouquíssima coisa, mas um pouco mais puxado para o salmão.

Mag Depois que vi a peça pronta, fiquei mais tranquila, pois aquela história de rosa ficar branco, realmente éra coisa da minha cabeça. O rosa ficou bem rosa rs :D

E com as mesmas técnicas que usei para fazer a Bolsa Carteira, fiz a bolsa no mesmo tecido do vestido.Bolsa Optei por um sapato dourado, que na correria acabamos nem tirando foto, e os acessórios combinando.Colar Fish E esse foi o resultado! Devo dizer que fiquei bastante feliz, e tranquila pois coincidentemente as madrinhas todas estavam em tons de rosa ou verde, de longo e sem brilhos! rsCostasBem, por hoje é isso! E vocês? Já foram em casamentos matinais? Contem me qual look escolheram ;)

Beijokas e até amanha! Mag!

Mensagem do dia: “Durante todo o tempo de tua vida, seja sempre você mesmo, com todas as tuas virtudes e imperfeições. Muitos seriam pessoas melhores se não quisessem ser tão bons”. (Augusto Branco)

Posts Relacionados: