Projeto: Documente sua vida| Project: Document Your Life

Oi pessoal, Tudo bem?

O post de hoje é bastante diferente dos que eu costumo postar por aqui, mas é para falar de um projeto que me conquistou.

Criado por Lauren Hannah, o projeto “Document Your Life” consiste em reunir imagens de nosso cotidiano em um vídeo mensal, como um diário. Não exatamente para explicar náda para quem assiste e sim para que possamos refletir através dos vídeos sobre pequenas e belas coisas ao nosso redor.

tumb

Como disse no vídeo, gravei muito dos meus passeios no mês de Janeiro, mas o material não éra suficiente para produzir um vídeo de vlog, até porque gravei apenas instantes, sem introduções ou apresentações.

Guardei os vídeos como arquivo pessoal, mas semana passada, encontrei esse projeto e me apaixonei.Senti que minhas imagens estavam completamente adaptáveis ao projeto. Espero estar seguindo tudo certinho, pois estou apaixonada pelo projeto e não páro de assistir aos vídeos. #alouca

Bem, deixo abaixo o meu primeiro vídeo do projeto e espero que gostem! À seguir contarei mais detalhes para que você participe também! OK?

Bem, esse foi o meu Document Your Life do mês de Janeiro! E como uma amante desse projeto me sinto no direito e dever de convidar à todos à participar também!

Quer saber as regras? Vamos lá….Traduzi grosseiramente, para criar o meu projeto, mas se puder, veja mais nas páginas oficiais.

INFORMAÇÕES| BLOG| FACEBOOK | TWITTER

REGRAS

-Todos estão convidados à participar,

-Preferencialmente tenha uma conta no Twitter, pois ela ajudará a compartilhar os vídeos e te conectar com os demais participantes do projeto

-Não é necessário que você tenha uma câmera profissional, você pode filmar com seu IPhone, Celulares em HD, ou pequenas câmeras digitais. 720p ou 1080p são as “qualidades” mais indicadas;

-Use músicas de fundo, mas tenha cuidado com os direitos autorais, para que seu vídeo não seja removido do Youtube.

TAGS E DESCRIÇÔES

-Assim que fizer o upload de seu vídeo, publique o link no Twitter, com a hashtag #DocumentYourLife. Se quiser também pode tweetar para @projectdyl

-Use as tags #Document Your Life e #documentyourlife quando publicar seu vídeo no Youtube;

-Inclua na descrição de seus vídeos, os links do projeto:  INFORMAÇÕESBLOGFACEBOOK TWITTER e, se gostar, também siga-os também.

– Coloque o nome da banda ou artista da música que você usou em seu vídeo e, se possível um link oficial do site deles como forma de agradecimento pelo uso da música.

Bem, é isso pessoal! Espero que tenham gostado o projeto!

Um Big beijo e até mais! Mag!

Mensagem do dia: ” É preciso ter coragem para ser diferente!

E muita competência para fazer a diferença!” #vamosquevamos

Posts Relacionados:

  • Nenhum post relacionado até agora