Resenha: Nívea Milk Hidratante de Banho

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje venho para resenhar um dos meus favoritos do momento. Conheço esse produto há algum tempo, mas nesses dias de outono, ele se tornou um queridinho pela sua praticidade e custo benefício.

 Nívea Milk Hidratante de Banho

01capaCom embalagem de 250 ml em formato de bisnaga, o Nívea Milk Hidratante de Banho é um hidratante sem enxague, para ser utilizado, como já diz seu nome, no banho.

Uma praticidade para quem gosta de agilidade, para quem assim como eu morre de preguiça de passar hidratante, ou até mesmo para driblar os dias de frio que virão por ai, pois você aplica durante o seu banho  e já sai com sua péle hidratada, linda e formosa. ;)

02p

O produto tem textura de um hidratante convencional, bastante denso e rende muito. Acredito que uma embalagem dure por uns 2 meses e surpreenda-se, é ótimo para as cutículas ;)03pO uso é simples, sem segredos. Basta aplicar o produto após o banho habitual. Vale lembrar que ele é um Hidratante e não um sabonete líquido, portanto não substitui o sabonete ok?

Espalhe o produto e ainda no banho, enxague. O resultado é imediato e logo após o banho já é possível notar a diferença.

04p Adorei o produto, como vocês sabem, sou a louca das dicas Fáceis, Rápidas e Práticas e essa é uma delas. Sem grandes esforços ou mudanças de hábitos, conseguimos hidratar a nossa pele rapidamente.05pE agora vem a melhor parte, o custo benefício! 250 mls de produto, custam cerca de R$ 14,00 Não é uma maravilha?

E você? Já testou esse produto? Compartilhe suas experiências aqui nos comentários ;)!

Beijokas e até mais! Mag!

Mensagem do dia: “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante¨. (Charles Chaplin)

Posts Relacionados: