Rímeis: Tango X Maybelline! Qualquer semelhança é mera coincidência….

Quem me conhece sabe que não tem coisa que eu goste mais do que produtinhos baratinhos com efeitos geniais.

E o de hoje é o The Colossal da Maybelline, digo: Tango!

Nunca escondi a minha paixão pelos meus roxinho e amarelinho! Pago cerca de R$ 30,00 por cada um, e confesso que não acho cáro, levando em consideração que pagamos quase isso pela maioria das marcas populares de rímeis no mercado e que eles duram muitooooo tempo!

Mas, ter o mesmo efeito gastando muito menos, é sempre muito mais!

Por isso resolvi testar…..Apresento-lhes: The Colossal: Maybelline TANGO

Encontrei quatro modelos tipos de máscaras, com as seguintes descrições:

1-) AMARELINHO: Cerda para volume intenso.

2-) ROXINHO: Para Cílios 100% mais curvados.

3-) LARANJINHA: Alongador e Volume Intenso.

4-) PRETO: Super Volume.

Sem dúvidas, o amarelinho e o roxinho são o “The Colossal” e o “The Falsies” respectivamentes. Quanto aos demais não consegui encontrar um “semelhante quase  igual”, mas desconfio que tenham efeito é igual ao Volum´Express da Maybelline e ao Super Magnify da Avon. Vejamos:

A embalagem é muito semelhante e os aplicadores prometem as mesmas funções, o rímel da Tango, assim como o da Maybelline, também é preto e à prova d´água, mas na prática:

Ambos possuem o aplicador em silicone, mas com algumas diferenças:

-THE COLOSSAL VOLUM` EXPRESS

O aplicador da Maybelline, é mais “gordinho”, com cerdas mais compridas e recebem bem mais produto. Na prática, o Maybelline preenche bem a região dos cílios, com apenas uma aplicação, os cílios ficam “cheinhos”, como se tivéssemos passado um outro rímel várias vezes. Enquanto o da Tango, causa um efeito leve, suave.

-THE FALSIES VOLUM` EXPRESS

No caso dos aplicadores do The Falsies, o aplicador da Tango é mais curvado que o da Maybelline, mas em questão de textura e cerdas, o da Maybelline, possui cerdas mais “encorpadas” que o da Tango, o que permite uma maior absorção e aplicação do produto. Mais uma vez o Maybelline encorpa mais os cílios, deixando um efeito de cílios postiços. Enquanto o Tango curva, mas não encorpa tanto.

-THE COLOSSAL TANGO: Laranjinha e Black

Os aplicadores do Laranjinha e Black dos “Colossais” da Tango, seguem no mesmo estilo dos anteriores, com diferença de curvatura dos pincéis. O Laranjinha, possui curvatura anatômica, que facilita a aplicação nos cílios pequenos minúsculos. Seu efeito me lembrou muito o dao Magnify da Avon.

Já o Black é mais compacto, seu aplicador é mais “gordinho” e seu efeito lembra LEVEMENTE o Volum´Express da Maybelline.

 

QUANTO AO EFEITO? 

Bem, o que posso dizer com relação ao efeito é que a Maybelline continua imbatível…..na minha opnião.

Mas, a Tango, com relação aos demais rímeis da marca sem dúvidas se superou. O rímel alonga mesmo os cílios, sem o auxílio do curvex, tem duração razoável e preço incrível!

Paguei menos de R$ 10,00 reais em cada um dos rímeis e acho que são uma ótima pedida para o dia-dia. São mesmo à prova d´água e cumprem o que prometem! Se fossem vistos como os rímeis da TANGO e não como os Maybelline Fakes com certeza diria que são maravilhosos, mas como réplicas ainda deixam a desejar #prontofalei!

É isso? Concordam? Discordam? Comentem!

Um beijo e um queijo da Mag ;)

Posts Relacionados: